terça-feira, 15 de março de 2011

Entrevista Nuts:Lloyd Kaufman

Stanley Lloyd Kaufman Jr.,ou apenas Lloyd Kaufman,é um dos nomes mais aclamados do cinema independente. Fundador da Troma Films juntamente do seu parceiro Michael Herz,criou um novo tipo de estética cinematográfica,em que tudo é permitido,usando como lema a frase "Jamais esconda suas ideias,não importa o quão ridículas pareçam ser". Um cara que infelizmente ainda não conseguiu seu reconhecimento na indústria-pelo menos aqui no Brasil(corrigindo à pedido do amigo @MedoB)-,mas que ganha mais fãs a todo instante. Em entrevista concedida via E-Mail para o Cinema Nuts,Lloyd conta de onde veio a ideia de criar a Troma Films e seu mascote o Mickey Mouse do horror,o Vingador Tóxico,e muitas outras coisas.Ah,não quero falar muito,então...toma aí,essa entrevista exclusiva com Lloyd Kaufman,a lenda,aqui no Cinema Nuts!!!!!

Cinema Nuts-Como você teve a idéia de criar a Troma Films?
Lloyd Kaufman-Eu senti que seria uma ótima maneira de começar os nossos filmes do gênero lá fora ... ninguém estava fazendo isso no momento! Quando Michael Herz estava, ele veio a concretizar.
CN-O que você sentiu na sua primeira experiência como diretor?
LK-Alegria, emoção, medo, diarréia ...
CN- Como você teve a idéia de criar Toxie? 
 
 
LK- Achava fascinante o fenômeno "Rato de Academia" nos anos 80 que eu sempre quis fazer um filme sobre ele. Michael Herz e eu criamos a idéia a partir disso!
CN- Qual é o seu filme favorito da saga Toxie?
LK-Escolher um filme favorito da saga Toxie é como me perguntar qual meu filho favorito.Eu poderia te dizer, mas seria uma indelicadeza.
CN-Qual é o seu filme favorito da Troma?
LK-Veja acima!
CN-Como você vê a atual cena independente?
LK-É um lugar solitário, hoje em dia, mas cheio de liberdade artística!
CN-Você conhece o cinema brasileiro? Se sim, quem é o seu filme ou diretor favorito?
LK-Yo no se! Ops ... é Português,não Espanhol...
CN-É verdade que Akiva Goldsman está planejando um remakede The Toxic Avenger com foco na
proteção ambiental? 


LK-Akiva Goldsman está realmente trabalhando no remake Toxie, e tenho certeza que ele vai usar o ângulo da proteção ambiental fortemente.
CN-The Toxic Avenger, Class of Nuke 'High e Poultrygeist são verdadeiros clássicos filmes independentes. No início, você imaginava que os seus filmes teriam essa importância para o cinema independente?
LK-Eu não sabia, mas eu sempre tinha a esperança de fazer um impacto sobre as pessoas que realmente amo o que faço.
CN-Quais são os seus planos futuros para Troma?
LK-Quem sabe onde o futuro pode me levar! No momento, estamos trabalhando para conseguir o quinto roteiro de Toxie.
*******************************************************

 Agradecimentos:Lloyd Kaufman,The Troma Team e Alison Jones,assistente do seu Lloyd Kaufman!
 (:

Um comentário:

  1. \O/ FIRME MANO!!!!!!!!!!! Cara, o Lloyd Kaufman me segue no twitter. pode crer mno! gostei da entrevista. Ele teve diarréia quando teve a primeira experiência como diretor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir